Sessão Ordinária do dia 18 de Setembro 2018.

A Câmara de Vereadores aprovou na terça feira do dia 18 de setembro, três Projetos Decretos Legislativos que concede Títulos de Cidadão honorário Itamarajuense aos senhores (as) Araíldes Martins Ribeiro, concedido pela vereadora Isabel Cristina. Anderson Barbosa, Anelice dos Santos Oliveira, Gisele Martins Ribeiro e Thyara Polli Santos Mendonça, concedidos pelo vereador Mazurkiewicz de Oliveira Ribeiro e Adolfo Viana, Edson Oss, concedidos pelos Vereadores Francisco Carlos Barbosa da Silva e Rubens Cleudes de Jesus Neves.

Três Projetos do Executivo Municipal foram encaminhados para as comissões, o Projeto de n° 010/2018, que Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênios com as Instituições Financeiras para concessão de operações de empréstimos, financiamentos e de arrendamento mercantil aos servidores públicos municipais ativos e inativos mediante consignação das prestações em folha de pagamento. Projeto 011/2018 Lei Orçamentária exercício 2019, e o Projeto 012/2018, que torna obrigatório dispor de banheiros químicos em eventos públicos no âmbito do município de Itamaraju.

Aprovados os pedidos de Providências e Indicações encaminhados a casa pelos Legisladores.

Indicação de n° 036/2018, solicitado pelo vereador Sidney Marcos (Marcão da Cut), Construção de três redutores de velocidade na Avenida Brasil;

Indicação de n° 037/2018, solicitado pelo vereador Mazurk, Pavimentação da Rua Américo Silva Guimarães, no bairro Santo Antônio;

Indicação de n° 038/2018, solicitado pelo vereador Mazurk, Pavimentação da Rua Imperatriz Leopoldina, no Centro;

Indicação de n° 039/2018, solicitado pelo vereador Mazuk, Pavimentação da Travessa Chile, No Bairro de Fátima;

Indicação de n° 040/2018, solicitado pelo vereador Rubens Cleudes de Jesus Neves, Providenciar uma ambulância para o povoado de Itabrasil.

Sem mais matérias para serem votadas, o Presidente encerrou a sessão marcando a próxima para o dia 25 de Setembro de 2018.