Projeto de Lei Oficializa o dia 05 de Outubro Feriado Municipal.

A Câmara de Vereadores de Itamaraju Aprovou em caráter de urgência e com dispensa de Interstício regimental, na sessão passada do dia 02 de Outubro, o Projeto de lei n° 013/2018, do Executivo Municipal o qual “Declara Feriado Municipal o dia 05 de Outubro, em comemoração ao dia de Emancipação Política do Município. Conforme a lei estadual n° 1.509/61 de 05 de Outubro 1961.

O Feriado Municipal do dia 05 de outubro já acontecia como de costume, mais com o intuito de regularizar e sanar questionamentos sobre o método que o declara, o Poder executivo Municipal decretou este dia como Feriado Municipal para que seja comemorado o aniversário da cidade.

Ainda na sessão os legisladores fizeram uso da palavra e fizeram suas declarações aos seus candidatos.

No mais, Foram colocadas em votação os pedidos e indicações enviadas a casa, e aprovadas em caráter unanime.

A sessão se deu por encerrada e marcada a próxima para o dia 09/10/2018.

Pedidos de Providências e Indicações Abaixo.

Indicação de n° 070/2018 solicitado pelo vereador Sidney Marcos Fonseca Ramos-para que seja colocado um poste de iluminação na Rua Areia, no Distrito de Pirajá.