Sessão Plenária do dia 09 de Outubro 2018

A Sessão do dia 09 de Outubro foi realizada como de costume, com a leitura da Bíblia sagrada e das matérias enviadas a casa.

No grande expediente, os vereadores que fizeram uso da palavra, agradeceram a população pelos votos de seus candidatos.

No ordem do dia o Presidente Francisco das Chagas Feitosa Giló Colocou em votação as matérias enviadas a casa: Projeto Decreto Legislativo n° 027/2018 , que Concede Título de Cidadão Honorário ao Sr. Nascir Antônio Bronzon,  Pedido de Providência n°071/2018- Construção de uma pilastra e colocação de mais de quatro manilhas na ponte do Distrito de Itabrasil; Solicitação do Vereador Isaque Ribeiro;

A justificativa é que na ponte só foi instalada uma pilastra na cabeceira e o aterro ficou estreito e isto coloca em risco a vida das pessoas que passam por ali.

Pedido de Providência n° 072/2018- Recuperação das Ruas: Santo Antônio de Jesus, Gandu, São Félix, Canavieiras e Camacã, no bairro Cristo Redentor. Solicitação do Vereador José Augusto Santos Brito. Justifica-se porque as ruas estão em péssimo estado de conservação.

Indicações 047/2018- Pavimentação da Avenida Araraquara, no Bairro Itatiaia. Solicitação do Vereador Isaque Ribeiro.

Indicação 048/2018- Pavimentação das ruas: Porto Seguro, Itagi e Travessa com a Rua Buerarema, no Bairro Cristo Redentor. Solicitação do Vereador José Augusto Santos Brito. Todas foram aprovadas por unanimidade.

Sem mais matérias a serem votadas e discutidas, o Presidente encerrou a sessão marcando a próxima para o dia 16 de Outubro de 2018.