Sessão ordinária da câmara do dia 03 de setembro de 2019

Por Ornes Jr

a noite da última terça-feira dia 3 de setembro de 2019 o auditório Augusto Soares Pita foi palco de mais uma sessão ordinária deliberativa do Poder Legislativo municipal. Seguindo os ritos regimentais o presidente da Câmara o vereador Adriano Pinaffo, deu por aberta a sessão e solicitou a leitura da ata da sessão anterior por parte do Primeiro Secretário O Vereador Rubens Do Hospital.

Áudio ilustrado da leitura da ata da sessão anterior.

Palavra franqueada.

Áudio ilustrado do Pronunciamento do vereador Evando Rodrigues  na Tribuna da câmara em 3 de setembro de 2019.

Áudio ilustrado do Pronunciamento do vereador Marcão da CUT na Tribuna da câmara em 3 de setembro de 2019.

Áudio ilustrado do Pronunciamento do vereador Som de Nova Alegria na Tribuna da câmara em 3 de setembro de 2019.

Áudio ilustrado do Pronunciamento do vereador Isaque Super Gil na Tribuna da câmara em 3 de setembro de 2019.

Áudio ilustrado do Pronunciamento do vereador Rubens do Hospital na Tribuna da câmara em 3 de setembro de 2019.

Áudio ilustrado do Pronunciamento do vereador Egnaldo Fernandes na Tribuna da câmara em 3 de setembro de 2019.

Áudio ilustrado do Pronunciamento do vereador Flavinho Cabeleireiro na Tribuna da câmara em 3 de setembro de 2019.

Áudio ilustrado do Pronunciamento do vereador Rose na Tribuna da câmara em 3 de setembro de 2019.

Áudio ilustrado do Pequeno expediente com o segundo secretário Vereador Luiz Pitta e votação das matérias.

A próxima sessão está marcada para acontecer na terça-feira (10) de setembro às 19 horas no distrito de Campo Alegre